1.1. Caso tenha personalizações, a amostra da arte será enviada apenas por e-mail, para que seja aprovada. O prazo para o envio da arte para aprovação varia de 3 a 6 úteis. O produto só será enviado quando o cliente aprovar a arte final, podendo esta ser modificada quantas vezes for necessário até que fique como desejada (dentro das opções que temos disponíveis no site), sendo assim, poderá haver um prazo de até 3 dias úteis para a realização de cada novas modificações que o cliente solicitar. Com a aprovação da arte, embalaremos e enviaremos dentro do prazo restante. Enviaremos o código de rastreio por e-mail.
INFORMAÇÕES DE RESPONSABILIDADE E POLÍTICA DE TROCA:
2. Todos os produtos são embalados cuidadosamente para que sua encomenda chegue em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pelos serviços dos Correios.
2.1. Nossos quadros são com vidros, e nós da equipe Loja Florar tomamos todos os cuidados necessários para que os quadros cheguem em sua plena integridade, porém se eventualmente acontecer de algum vidro chegar quebrado, iremos lhe ressarcir o valor justo de R$ 7,00 reais para cada vidro quebrado. ATENÇÃO! Não enviaremos outro vidro para reposição.
2.2. Não nos responsabilizamos se a encomenda retornar por erro no endereço, ausência do destinatário ou dados incompletos do comprador. Será necessário que o comprador pague novamente o frete para que o produto seja reenviado. Caso o comprador desistir da compra devido ao retorno da encomenda por motivos descritos acima, a Loja Florar lhe devolverá 70% do valor pago, visto que os outros 30% foram usados para a personalziação exclusiva do comprador. Não poderemos utilizar as artes para outros clientes, então por isso cobraremos os 30% do valor do(s) produto(s).
2.3. O prazo para devolução por direito de arrependimento, descrito no código do comsumidor Art. 49., é de 7(sete) dias corridos. O frete será por conta do comprador. A devolução do dinheiro será dada apenas quando a encomenda chegar em nosso estoque. Para devolução dos produtos personalizados, será cobrada uma taxa de 30% do valor do produto, visto que a customização dada foi de forma individual e singular, sendo assim, não podendo utilizar novamanete para outro cliente.
2.4. Em caso de algum produto chegar danificado, o comprador deverá entrar em contato em até 3 dias corridos. Será necessário enviar foto do defeito e informar as condições de recebimento. Será de nossa responsabilidade a troca ou o ressarcimento do valor referente ao produto danificado, proporcionalemnte a quantidade e ao defeito nele contido.
2.4. Por causa de diferentes tipos de monitor, pode haver uma pequena diferença nas cores. A cor final poderá ficar um pouco mais clara ou mais um pouco mais escura.
2.5 Ao comprar na Loja Florar você estará de acordo com todos os itens citados acima.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição para esclarecê-las! Será um prazer atendê-los. Deus abençoe ricamente! <3
Att, Equipe Florar.
"E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição." Colossenses 3:14